domingo, 2 de janeiro de 2011


Chegue de mansinho querido, mas não chega tão quietinho, se não eu caio no tédio. Entre pela aquela porta para sacudir o meu mundo, virar e revirar o meu coração, me faça rebuliço na cabeça. Deixa eu explodir de tanto desejo. Me convida para dançar com você, me puxe para dançar. Chegue com um jeito que me faça enlouquecer, que me faça delirar de amor. Vem com um jeito meio rebelde que eu gosto. Me apresenta a loucura querido, quero conhece-la. Pode vim meu bem, ah tempos que ando te esperando, não te conheço e nem sei se vem, mas eu espero, paciência sempre foi o meu forte. Estou esperando por alguém que me faça perder o juizo.

                                                                                         (Andressa da Mata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário