segunda-feira, 19 de março de 2012



Estou atravessando os meus dias com o melhor que da pra ser. Tentando não ser esmaga pela inércia dos meus dias, sobrevivente de um mundo do qual não sei viver. Quase não dá pra suportar, mas dá. A única coisa amena  que me ocorreu nestas ultimas semanas foi a recuperação da minha fé, porque agora eu acredito que ha um lugar onde o sol brilha para mim. Recuperar a fé na vida é combustível para o coração. Eu precisava disto. Muito. Precisava tirar a poeira deste coração  cansado e ligar o motor, porque é estonteante morrer por dentro. E ninguém saber. Mas eu me dei uma segunda chance, só espero não cessar, eu tô em busca dos meus ideais, da minha felicidade. E o que me aquece à noite, é esta esperança de que o sol irá mostrar sua magnitude amanha.            

Um comentário:

  1. Adorei seu Blog.. ^^'
    te convido para conhecer meu cantinho: http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    espero que goste, bjos..Até Mais!!

    ResponderExcluir